Cons.-Odilon-Teixeira

Fabiana Otero

Presidente do TCE-PA ressalta a importância da 12ª edição do Livro do Círio Oficial

Cons. Odilon Teixeira

Sempre apoiando a valorização da maior procissão mariana do mundo, o Tribunal de Contas do Estado do Pará participa novamente da nova edição do Livro do Círio – Oficial. Sobre a iniciativa, o Presidente TCE-PA,  conselheiro Odilon Teixeira, ressalta a relevância deste tipo de publicação para instituição e para os paraenses. Confira o depoimento:

O Tribunal de Contas do Estado do Pará – TCE-PA tem participado das edições do “Livro do Círio – Oficial” por reconhecer a relevância da maior manifestação religiosa de rua do mundo, bem como sua importância histórica e nos costumes do povo paraense. Como um órgão de referência no controle externo, o tribunal exerce, também, o papel de fomentar e fortalecer aspectos relevantes para o conjunto da população paraense, como sua cultura e religiosidade. Nesse sentido, reconhecemos a relevância em apoiar a já tradicional publicação, também neste momento em que as pessoas afetadas pela pandemia da COVID-19 necessitam robustecer sua esperança nos valores transcendentes da fé e da espiritualidade.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Sobre

A Coleção Círio, publicada desde 2009 pelas editoras Verde e Guia, é uma edição requintada e bilíngue, com cerca de 400 imagens por livro, que a cada ano renova seu olhar sobre a maior celebração católica do mundo e envolve cultura, arte, símbolos, gastronomia, história, pessoas e muita Fé.

Chancela

Contato

contato@livrodocirio.com.br

Editoras Verde e Guia 2021. Todos os direitos reservados.