ALBANO

Fabiana Otero

Diretoria do Círio recomenda a 12ª edição do Livro do Círio Oficial 

ALBANO

O coordenador da Diretoria do Círio, Albano Martins, demonstra gratidão e entusiasmo em apoiar a nova edição do Livro do Círio Oficial, que ganha o mundo com uma edição totalmente digital, que será lançada durante a cerimônia virtual de abertura dos festejos do Círio nesta sexta (09). Confira o depoimento dele:

“Em 2020, as circunstâncias nos levaram a compreender e acreditar no poder da presença digital do Círio de Nazaré. A internet se apresenta como uma ferramenta capaz de levar ao devoto o sentimento, a emoção e a religiosidade da nossa grande festa. No mesmo caminho vai o Livro do Círio Oficial, mostrando a força de uma parceria de longa data. No trabalho dedicado, os jornalistas Mauro Bonna e Beth Mendonça levam ao leitor e ao interessado um precioso conteúdo sobre o Círio, seus bastidores, seus ícones e tudo aquilo que envolve a grande festa, desta vez feita digitalmente. A diretoria tem o prazer de recomendar a leitura e agradece ao trabalho dedicado em prol da maior festa católica do planeta”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Sobre

A Coleção Círio, publicada desde 2009 pelas editoras Verde e Guia, é uma edição requintada e bilíngue, com cerca de 400 imagens por livro, que a cada ano renova seu olhar sobre a maior celebração católica do mundo e envolve cultura, arte, símbolos, gastronomia, história, pessoas e muita Fé.

Chancela

Contato

contato@livrodocirio.com.br

Editoras Verde e Guia 2021. Todos os direitos reservados.