Rosa-Bastos_diretora-regional-Claro-Norte

Fabiana Otero

Diretora da Claro recomenda a leitura da edição digital do Livro do Círio Oficial

Rosa Bastos diretora regional Claro Norte

Patrocinadora oficial do Livro do Círio – Oficial desde 2016, a Claro sempre valorizou a maior procissão mariana do povo paraense e neste ano tão atípico a empresa também apostou no formato completamente digital da publicação, que pretende manter a conexão de fé com todos devotos da Virgem de Nazaré. Confira o depoimento da diretora regional da Claro Norte, Rosa Bastos:

“Nós acreditamos que o Livro do Círio Oficial é parte do evento religioso e o incentivo à tradição do povo paraense é uma ferramenta fundamental para o desenvolvimento cultural e econômico sustentável. Neste mês de outubro, o Círio de Nossa Senhora de Nazaré não terá as tradicionais procissões de rua, devido às circunstâncias impostas pela pandemia do coronavírus, e o novo formato do evento convida a todos a refletir e acreditar no poder da presença digital do Círio de Nazaré. Assim, a Claro se orgulha de fazer parte dessa festa de fé e contribuir para que o Círio de Nazaré seja compartilhado com quem se ama.

O Livro do Círio Oficial, elaborado com o trabalho primoroso dos jornalistas Mauro Bonna e Beth Mendonça, está alinhado com a missão da Claro que é conectar as pessoas e, durante esse cenário de pandemia que atravessamos, estamos trabalhando ainda mais para garantir que todos tenham acesso a serviços de qualidade. Por isso, é com grande satisfação que a Claro recomenda essa singular leitura em prol da celebração da fé.” 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Sobre

A Coleção Círio, publicada desde 2009 pelas editoras Verde e Guia, é uma edição requintada e bilíngue, com cerca de 400 imagens por livro, que a cada ano renova seu olhar sobre a maior celebração católica do mundo e envolve cultura, arte, símbolos, gastronomia, história, pessoas e muita Fé.

Chancela

Contato

contato@livrodocirio.com.br

Editoras Verde e Guia 2021. Todos os direitos reservados.